Ligue diretamente para nossa central, faça contato pelo Whatsapp (79) 3025-8114 ou pelo site em planos clique em Contratar e já adicione seus dados para agilizar seu processo de atendimento.
Após feedbacks a respeito de bem-estar e campanhas nocivas, fornecidos por criadores de conteúdos, o YouTube testará, nas próximas semanas, uma interface na qual o número de reações negativas – os dislikes – não será exibido na tela.
De todo modo, destaca a companhia, a opção "Não gostei" permanecerá à disposição do público, até mesmo para o treinamento efetivo das recomendações. Além disso, as informações ocultadas continuarão ao alcance do responsável pelo material postado no YouTube Studio
Criatura e criador
De acordo com o Engadget, a plataforma dedica sua atenção ao recurso desde 2018, ano em que a sua retrospectiva – o YouTube Rewind – se tornou a mais odiada da história da companhia. Já em 2019, lançou propostas como desligar contagens por padrão ou remover completamente a ferramenta.
Ao que parece, a novidade é uma maneira de a gigante lidar com os problemas que o botão pode trazer – o que não elimina a ironia de que algo tenha sido feito somente após ela ter sido afetada por aquilo que criou.
Conexão dedicada com disponibilidade de 100% da banda contratada para tráfego de dados, voz, imagens e vídeos em alta qualidade.
Saiba+Gerenciamento e distribuição de internet segura e fácil, de maneira que seja melhor aproveitada a banda compartilhada entre os condôminos.
Saiba+A melhor solução de internet para eventos. Link temporário de alta performance e conexão WiFi de qualidade com toda segurança.
Saiba+Ligue diretamente para nossa central, faça contato pelo Whatsapp (79) 3025-8114 ou pelo site em planos clique em Contratar e já adicione seus dados para agilizar seu processo de atendimento.
O procedimento é bem simples. Vá até o equipamento que recebe o sinal da fibra, retire-o da tomada e aguarde um (1) minuto para ligá-lo novamente. Espere o equipamento ligar. Se a conexão não voltar, entre em contato com os canais da empresa através dos telefones ou zap: (79) 3025-8114.
Qualquer dúvida que o cliente tenha ou procedimento a ser solicitado, a central de suporte funciona 24h. Então, não hesite em chamar.
O aparelho responsável por fazer essa troca de dados é o roteador, que recebe o sinal de internet via cabo, transforma-o em ondas de rádio e as transmite por meio de uma antena. Quando essas ondas chegam até o aparelho – seja um computador, um celular ou uma smart TV –, elas são identificadas e os dados interpretado.