Tire suas dúvidas.

FAQ OPIX

Como verificar a disponibilidade para meu local?

Ligue diretamente para nossa central, faça contato pelo Whatsapp (79) 3025-8114 ou pelo site em planos clique em Contratar e já adicione seus dados para agilizar seu processo de atendimento.

O que fazer quando a minha internet cai?

O procedimento é bem simples. Vá até o equipamento que recebe o sinal da fibra, retire-o da tomada e aguarde um (1) minuto para ligá-lo novamente. Espere o equipamento ligar. Se a conexão não voltar, entre em contato com os canais da empresa através dos telefones ou zap: (79) 3025-8114.

Como funciona o suporte técnico?

Qualquer dúvida que o cliente tenha ou procedimento a ser solicitado, a central de suporte funciona 24h. Então, não hesite em chamar.

Como funciona o sinal de Wi-fi dentro de casa?

O aparelho responsável por fazer essa troca de dados é o roteador, que recebe o sinal de internet via cabo, transforma-o em ondas de rádio e as transmite por meio de uma antena. Quando essas ondas chegam até o aparelho – seja um computador, um celular ou uma smart TV –, elas são identificadas e os dados interpretado.